quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Um ótimo 2012 para todos
“Completando 3 anos de experiência no legislativo municipal, expresso aqui meu agradecimento. Agradeço a todos e a todas que colaboraram através de críticas, sugestões e elogios. Nestes 3 anos na Câmara de Vereadores nossa atuação aconteceu principalmente na fiscalização da aplicação dos recursos pelo executivo, na eficácia dos serviços públicos, na apresentação de 46 projetos de lei em diversas áreas de política pública, na busca por uma cidade melhor com a apresentação de 564 indicações e na busca de informações e averiguação de denúncias com a apresentação de 227 requerimentos.
O nosso mandato esteve e continuará a serviço do debate de diversos temas que tenham relevância para nossa cidade e para a população de Indaial. Promovemos discussões sobre: Licença Maternidade de 180 dias, Violência Social, Violência Contra as Mulheres, a importância da implantação de uma Delegacia Especial para Mulheres, Crianças, Adolescentes e Idosos em Indaial, o ProUni e as Bolsas de estudo, Agricultura Familiar, Bullyng e Violência na Escola, Mobilidade Urbana, Valorização do Professor, Ampliação das vagas na Educação Infantil (Creches), Ensino Fundamental de 9 anos, Municipalização do Ensino entre outros temas.
Em 2012 continuaremos atuando na promoção e na valorização das políticas públicas, acompanhando as ações que ocorram em nossa cidade, cobrando eficiência nos serviços prestados a comunidade e denunciando o que não esteja correto.
Que todos nós tenhamos muita energia para podermos trabalhar muito por Indaial, em 2012.” Vereador Prof. Almir Kuehn
Indaial está na organização do Fórum Estadual de Educação
O Vereador Prof. Almir Kuehn foi indicado pela UVESC – União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina para representar os vereadores catarinenses no Fórum Estadual de Educação. O referido fórum foi instituído pelo Decreto 686/2011 em 30 de novembro de 2011 pela Secretaria Estadual de Educação. O Fórum Estadual de Educação se constitui num espaço de articulação do governo e a sociedade civil, com vistas a viabilizar em âmbito estadual, na formulação e no acompanhamento da Política Nacional de Educação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário