segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Informativo Vereador Prof. Almir Kuehn - Por uma cidade melhor para todos

Feliz Natal à todos e a todas....
Muitas felicidades e muita paz. Um ano Novo com muita saúde e muitas conquistas.

Orientadores educacionais

O Vereador Prof. Almir Kuehn apresentou indicação (nº. 1546/2011) para que o executivo encaminhe projeto de lei equiparando o piso dos profissionais de Orientação Educacional ao da Supervisão Educacional. Diferença esta colocada no último plano de cargos e salários aprovado em agosto deste ano.

O vereador nos bairros:

Warnow
nº 1541/11 - Instalação de uma Unidade de Educação Infantil no Loteamento FZ, bairro Warnow. Sugere ainda que a mesma seja instalada em imóvel de domínio público, localizado entre as ruas Udo Ebert e Pedro Ebert.

Projeto de Lei Ordinária nº 332/11 que Denomina Via Pública / Rua Profª. Elmosa Azim Rutzen – Loteamento FZ – Warnow.

Tapajós
nº 1542/11 - Deslocamento da boca de lobo localizada na rua Mal Deodoro da Fonseca, saída da Loja Dokassa, pois, devido a grande circulação de veículos no local, a mesma já está danificada e, consequentemente, em breve deverá surgir um buraco no local. Sendo assim, é prudente deslocar a boca de lobo de local e evitar problemas futuros.

nº 1543/11 - Manutenção total no calçamento da rua Porto Velho, bairro Tapajós, principalmente com fechamento de buracos em frente ao portão da CEI Reencantar e do n° 43.

nº 1544/11 - Conserto do calçamento (fechar buracos), na Rua Porto Alegre, esquina com Rua Mal. Deodoro da Fonseca, bairro Tapajós.

Carijós
Através de requerimentos, foram solicitadas informações e providências com relação a problemas ambientais no bairro.

Por meio de requerimento (abaixo na íntegra), o vereador Prof. Almir Kuehn vem buscando informações e cobrando a atuação da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Municipal.
nº 154/11 - Solicita as seguintes informações com relação ao sistema de ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde:
1. Atualmente o sistema de saúde no município de Indaial conta com serviço de ouvidoria? Se não existe, desde quando o mesmo está desativado? Qual a razão da desativação?
2. Quem coordena este trabalho na secretaria de saúde?
3. Qual o número de atendimentos realizados durante o ano de 2011?
4. Há algum tipo de registro destes atendimentos?

Parabenizamos a UEI Ermínio Lanznaster pela passagem dos seus 30 anos de história. Parabéns a todos os profissionais que ali atuam, crianças e toda comunidade escolar.

Segurança Pública
• Recebi resposta de requerimento que formulei a PM de Indaial a respeito do efetivo em Indaial. Resumo: nossa cidade deveria ter 55 policias, mas só temos 34.
Telefone: 3333-0795 – ramal: 212

Nenhum comentário:

Postar um comentário