segunda-feira, 23 de abril de 2012

Informativo 20 de abril de 2012

“Vida e Obra dos Prefeitos” Esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores de Indaial desta terça feira (17/04) a escritora radicada em Indaial, a Sra. Edeltraud Zimmermann Fonseca, apresentando o seu mais novo trabalho, a obra intitulada “Vida e Obra dos Prefeitos” . A obra retrata a história e as ações dos prefeitos que ocuparam o cargo entre 1934 e 2011. “Parabéns Dona Edi pelo trabalho, dedicação e amor que tem por Indaial e seu povo” Vereador Prof. Almir Kuehn
Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Catarina O Vereador Prof. Almir Kuehn irá participar nos dias 25, 26 e 27 de abril da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Catarina em Florianópolis. O vereador representará os vereadores dos municípios que compõem a SDR de Timbó (Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó).
Vereador Prof. Almir Kuehn questiona mudanças no Hospital Beatriz Ramos Com o objetivo de compreender e poder contribuir no entendimento da população, o Vereador Prof. Almir Kuehn apresentou requerimento com o objetivo de obter informações a respeito de mudanças ocorridas na administração do Hospital Beatriz Ramos: Requerimento nº 61/12 - Solicita as seguintes informações com relação as mudanças recém realizadas no Hospital: 1. Quais as mudanças administrativas realizadas? 2. Qual a entidade/empresa que teria assumido a gestão do Hospital Beatriz Ramos? Qual a origem desta empresa/entidade? 3. Quais os valores mensais que esta entidade/empresa receberá por tal serviço? 4. Haverá mudanças no quadro de pessoal (equipe técnica e administrativa)? Quais? 5. O Corpo Clínico foi consultado sobre tais mudanças? Caso tenha ocorrido uma reunião com o Corpo Clínico, solicita cópia da ata da reunião.
Melhor prevenir...... O vereador Prof. Almir Kuehn apresentou a indicação nº. 624/12, onde solicitou ao executivo municipal que realize estudo sobre a necessidade de avaliação estrutural da Ponte Ministro Victor Konder, pois há trechos com visíveis desgastes.
Mais segurança para os estudantes ! O vereador Prof. Almir Kuehn apresentou a indicação nº. 625/12, onde solicitou que fossem disponibilizados agentes municipais de trânsito no horário de saída da EBM Tancredo de Almeida Neves para auxiliar na travessia da Rua Minas Gerais, bairro dos Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário