sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Informativo 03 de fevereiro de 2012


Primeira sessão de 2012 na Câmara de Vereadores de Indaial é marcada pela atuação do Vereador Prof. Almir Kuehn

Mais um ano se inicia e a falta de médicos nos postos continua!
Isto motivou o vereador Prof. Almir Kuehn a questionar sobre a ausência destes profissionais e sobre a morosidade da chamada de novos concursados para as vagas de médicos, atendentes de farmácia e técnicos de saúde bucal.
“Se havia a falta de profissionais e continua tendo, os profissionais que foram aprovados em concurso público e estão no aguardo não há o que justifique a demora no processo de efetivação” cobra o vereador Prof. Almir Kuehn


Vereador prof. Almir Kuehn cobra informações sobre reforma na EEB Frederico Hardt

O vereador prof. Almir Kuehn apresentou requerimento com o sentido de obter informações junto a SDR de Timbó e a Secretaria de Estado da Educação a respeito da reforma da EEB Frederico de Indaial.
“Sendo professor nesta unidade escolar, acompanhei perto a obra e vi que muita madeira foi reaproveitada, o forro de PVC que era praticamente novo foi substituído e o piso que tinha buraco na sala de aula sequer foi fechado. Isto me fez querer da SDR de Timbó e da Secretaria de Estado da Educação explicações quanto a esta reforma. Vamos aguardar as explicações, afinal foram utilizados recursos públicos, que por serem difíceis de serem conquistados, devem ser bem empregados.

Vereador Prof. Almir Kuehn presta homenagem a Professora Elisabeth Marciminiano

Através do projeto nº 4/12, o vereador Prof. Almir Kuehn tem como objetivo denominar a piscina pública municipal homenageando a “Professora Elisabeth Marcimiano”.
A piscina pública municipal está localizada na Rua Leoberto Leal, nº 137 no bairro Tapajós. Assim a piscina passará se chamar: “Piscina Pública Municipal Professora Elisabeth Marciminiano”. O projeto será colocado em 1ª discussão na sessão dia 7 de fevereiro, a partir das 18:30.


Vereador Prof. Almir Kuehn apresenta inúmeras indicações com o objetivo de obter melhorias em ruas de Indaial

nº 39/12 - Patrolamento e macadamização, com urgência, da Rua Vereador Edgar Buchner, bairro Estrada das Areias.

nº 40/12 - Conserto do calçamento (fechar buracos), na Rua Porto Alegre, esquina com Rua Mal. Deodoro da Fonseca, bairro Tapajós.

nº 41/12 - Conserto do calçamento na rua Pernambuco, bairro dos Estados.

nº 48/12 - Manutenção (fechar buracos), na pavimentação da Rua Porto Alegre, próximo ao nº. 907.

nº 62/12 - Conserto do calçamento (fechar buraco), na Rua Anita Garibaldi, próximo ao nº. 190 - bairro do Sol.

nº 64/12 - Conserto da pavimentação (fechar buracos), na Rua Miracema do Norte, próximo aos nºs. 59, 344 e 366, bairro Tapajós.

nº 65/12 - Irrigação constante da Rua Ribeirão das Pedras, no bairro Ribeirão das Pedras. A população tem reclamado do excesso de poeira na citada via, devido ao grande movimento de veículos, principalmente máquinas e caminhões da Prefeitura.

Indicação nº. 49/12 - Inclusão no cronograma de obras do Programa “Calçada Segura”, a adequação dos passeios defronte a E.E.B Frederico Hardt, Secretaria de Assistência Social, SAIS e PAME, no bairro Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário