quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Requerimentos e Indicações Vereador Prof. Almir Kuehn 02/02/2012

REQUERIMENTOS
nº 4/12 - Solicitando a Secretaria Municipal de Saúde as seguintes informações quanto a chamada dos aprovados no concurso para médico da ESF, Atendente de Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.
1. Quantas vagas há em aberto para a chamada de novos concursados de cada um dos cargos?
2. Quantos servidores foram efetivados através do último concurso?
3. Há previsão de novas chamadas para o cargo de médico ESF, Atendente de Farmácia e Técnico de Saúde Bucal?
4. Quais os postos de ESF que estão sem médico e a quanto tempo ?

nº 5/12 - Que seja encaminhado ofício ao Secretário Municipal de Planejamento e Habitação solicitando informações referente a pavimentação da Rua 25 de Agosto, bairro Carijós:
1. Se existe alguma obra de pavimentação desta via?
2. Se a obra já foi iniciada e se está paralisada? Qual o motivo da paralisação?
3. Qual o tipo de pavimentação e qual o percentual de adesão dos moradores?

nº 10/12 - Que seja encaminhado ofício a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó, solicitando as seguintes informações com relação as obras de reforma ocorridas na E.E.B Frederico Hardt no final do ano de 2011:
1. Qual o valor empregado na reforma da referida escola?
2. Quais as melhorias obtidas na reforma de 2011, o que contemplou tal reforma?
3. Qual o número do processo licitatório e qual a empresa vencedora?
4. O madeiramento existente no telhado foi reaproveitado na reforma? Total ou parcialmente?
5. Houve substituição da forração de PVC existente? Caso tenha havido a substituição, qual o motivo? Qual o destino do PVC retirado?

Indicações
nº 38/12 - Fechar buracos na Rua Porto Velho, Bairro Tapajós. A via foi danificada há meses por equipes de trabalho da Prefeitura e CASAN. Desde então, há dificuldades em acessar a entrada da residência n° 43 e do Centro de Educação Infantil Reencantar.

nº 39/12 - Patrolamento e macadamização, com urgência, da Rua Vereador Edgar Buchner, bairro Estrada das Areias.

nº 40/12 - Conserto do calçamento (fechar buracos), na Rua Porto Alegre, esquina com Rua Mal. Deodoro da Fonseca, bairro Tapajós.

nº 41/12 - Conserto do calçamento na rua Pernambuco, bairro dos Estados.

nº 48/12 - Manutenção (fechar buracos), na pavimentação da Rua Porto Alegre, próximo ao nº. 907.

nº 49/12 - Inclusão no cronograma de obras do Programa “Calçada Segura”, a adequação dos passeios defronte a E.E.B Frederico Hardt, Secretaria de Assistência Social, SAIS e PAME, no bairro Tapajós.

nº 62/12 - Conserto do calçamento (fechar buraco), na Rua Anita Garibaldi, próximo ao nº. 190 - bairro do Sol.

nº 63/12 - Instalação de uma lombada física na Rua Roma, bairro Tapajós, a fim de aumentar a segurança dos moradores em relação a velocidade dos automóveis que por ali trafegam. Atendendo solicitação dos moradores, conforme abaixo assinado em anexo.

nº 64/12 - Conserto da pavimentação (fechar buracos), na Rua Miracema do Norte, próximo aos nºs. 59, 344 e 366, bairro Tapajós.

nº 65/12 - Irrigação constante da Rua Ribeirão das Pedras, no bairro Ribeirão das Pedras. A população tem reclamado do excesso de poeira na citada via, devido ao grande movimento de veículos, principalmente máquinas e caminhões da Prefeitura.

nº 76/12 - Que seja encaminhado ofício à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Timbó, Gerencia Regional de Educação e Secretaria de Estado da Educação, solicitando reforma urgente do Pavilhão de Esporte da E.E.B Prefeito Germano Brandes Junior. Tal obra se faz necessária, pois a atual situação coloca em risco os estudantes e também os professores que utilizam o referido espaço, devido as condições em que se encontra a estrutura do local. A iniciativa desta reivindicação é motivada por solicitação de pais, professores e estudantes da referida escola.

nº 77/12 - Que seja encaminhado ofício à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Timbó, Gerencia Regional de Educação e Secretaria de Estado da Educação, solicitando reforma urgente do Pavilhão de Esporte da E.E.B Frederico Hardt. Tal obra se faz necessária, pois a atual situação coloca em risco os estudantes e também os professores que utilizam o espaço devido as condições em que se encontra a estrutura do mesmo. A iniciativa desta reivindicação é motivada por solicitação de pais, professores e estudantes da referida escola e por conhecer a realidade sendo professor desta unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário